sexta-feira, 14 de junho de 2013

Veja as novidades do Pedrão de Eunápolis 2013

Prefeito Neto Guerrieri divulgou como será o circuito da festa. Pelo visto, o layout das edições anteriores será mantido, as mudanças serão nos equipamentos usados na estrutura e na organização dos camarotes. Cobertura tubular, palco mais moderno e iluminação dinâmica são as grandes novidades.



O layout da festa segue o padrão anterior, com algumas mudanças. Na estrutura de palco, camarotes e área coberta serão usados novos equipamentos. 



Este ano serão comercializados alguns camarotes para a iniciativa privada, que deverá cobrar ingressos.



Mas o prefeito confirmou que os camarotes da Prefeitura, Câmara Municipal e dos patrocinadores serão mantidos, com acesso via convites.



Os pórticos de entrada e a infraestrutura de serviços e de segurança pública também fazem parte do projeto. 



A montagem da estrutura já teve início. Acompanhe aqui no site os preparativos do Pedrão 2013 e toda a programação durante os festejos.



Foram licitados 100 banheiros químicos para ser instalados no circuito, que terá ainda postos policiais, posto de saúde, segurança privada, conselho tutelar, barracas de comidas típicas e área para ambulantes.



ATRAÇÕES
O Pedrão, um dos maiores eventos juninos do país, vai acontecer de 28 de junho a 1º de julho, na BR-367, reunindo grandes atrações nacionais, a exemplo de Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Zezé di Camargo e Luciano e Daniel, além de bandas regionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário